-
28
nov
Novas regras evitam abuso de ligações de telemarketing
Novas regras evitam abuso de ligações de telemarketing Empresas do telemarketing anunciaram novas regras para evitar abusos em ligações que incomodam os clientes. Desde junho, a página “Não me Perturbe” já recebeu mais de dois milhões de pedidos para bloquear […]
Leia mais -
28
nov
Código de Ética – PROBARE
CÓDIGO DE ÉTICA DO PROGRAMA DE AUTO-REGULAMENTAÇÃO DO SETOR DE RELACIONAMENTO – PROBARE Este Código de Ética é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento com Clientes e Consumidores no país, ABEMD, ABRAREC e ABT, que identificaram […]
Leia mais -
26
set
ABT apoia a iniciativa dos operadores de telesserviços
A ABT apoia a iniciativa dos operadores de telesserviços!
Leia mais -
12
set
Decisões sobre terceirização no STF
Publicação das decisões sobre terceirização no STF Clique aqui para visualizar a Decisão RE 958.252 Clique aqui para visualizar Decisão ADPF 324
Leia mais -
18
jul
Reoneração da Folha de Pagamento
A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade representativa do setor em âmbito nacional – o que inclui as atividades de call center, vem apresentar uma breve nota a respeito de um tema muito relevante para o setor e para […]
Leia mais -
06
jan
Quem vai pagar essa conta?
Matéria publicada no Correio Braziliense no dia 05 de janeiro de 2018.
Leia mais